O departamento de consultoria da Athenas Soluções em Tecnologia procura
alavancar os resultados dos clientes por meio da aplicação das melhores práticas
de gestão de TI, envolvendo governança ITIL e COBIT, além de visão estratégia, tecnologia,
pessoas e os processos da empresa.
A Athenas oferece um portfólio completo de soluções dirigidas a apoiar
os seus clientes a atingir altos níveis de performance em toda a sua cadeia de valor,
com ofertas que se adaptam às especificidades de cada um.
Nossos consultores altamente capacitados têm como desafio apoiar os clientes nos
seguintes pontos:
• Objetivos estratégicos definidos e distribuídos pelas áreas da organização, potencializando
o alcance das metas
• Aplicação das melhores práticas de mercado
• Decisão embasada para a escolha de tecnologias mais aderentes às necessidades
da organização
• Aumento do nível de sucesso nos projetos através de metodologia de gerenciamento
de projetos e diminuição do impacto da mudança
• Indicadores de desempenho em linha com a estratégia da empresa
• Acompanhamento sistemático dos resultados, promovendo a cultura de análise de
desvios e estabelecimento de planos de ação eficazes
• Elevação do nível de serviços interno, com salto na qualidade, redução de custos
e ganho de escala
• Processos estruturados para que a organização cumpra seus objetivos
• Gestão de TI mais eficiente e aderente ao negócio da empresa
• Implantar na operação as melhores tecnologias aplicadas ao mercado do cliente
• Gerar informações estruturadas para o apoio à decisão
• Promover reduções de custos sem comprometer o futuro
• Aumentar a produtividade da empresa
• Entregar projetos com a qualidade, prazo e custo planejados
• Mitigar riscos organizacionais e estratégicos
• Decisão embasada para a escolha de tecnologias mais aderentes às necessidades
da organização
• Aumento do nível de sucesso nos projetos através de metodologia de gerenciamento
de projetos e diminuição do impacto da mudança
• Indicadores de desempenho em linha com a estratégia da empresa
• Acompanhamento sistemático dos resultados, promovendo a cultura de análise de
desvios e estabelecimento de planos de ação eficazes
• Elevação do nível de serviços interno, com salto na qualidade, redução de custos
e ganho de escala
• Processos estruturados para que a organização cumpra seus objetivos
• Gestão de TI mais eficiente e aderente ao negócio da empresa